Publicidade

Eita! Duda Castro fala de agressão e expõe relacionamento abusivo com Biel: ‘Era muita pressão’

Ex-esposa de Biel desabafou sobre o antigo relacionamento e compartilhou supostas conversas que teve com o funkeiro antes de sua volta ao Brasil

Eita! Duda Castro mostra hematomas de agressão e expõe relacionamento abusivo com Biel: ‘Era muita pressão’. Crédito: Reprodução/Instagram

Biel pode estar confinado no reality rural ‘A Fazenda 12’, mas a vida aqui fora continua com fogo no parquinho. Nesta sexta-feira, 11/09, Duda Castro, a ex-esposa de Biel, usou suas redes sociais para expor o relacionamento abusivo que teve com o artista.

Publicidade

Em publicações no Twitter, a modelo mostrou não somente trechos de áudios, vídeo e prints de supostas conversas com o funkeiro, mas também fotos de hematomas nos braços e nas pernas, que ela diz que teriam sido provocadas pelo artista.

“Cuidado antes de dar palpite na vida alheia. Vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social. Triste ter que me sentir que ainda preciso me provar. Mas já que foi dito que ele era ameaçado quando o assunto era o divórcio então deixo apenas um trecho do áudio para vocês antes de sua volta ao Brasil”, começou ela.

“[Em um suposto áudio, Biel diz:] ‘Ela vai para o Brasil comigo! Ela irá falar com a minha família e vamos limpar esta situação.. para todos estar na mesma página’. Isso foi uma conversa entre um amigo em comum de Los Angeles que estava tentando me ajudar a resolver esta situação”, escreveu.

Em seguida, Duda falou sobre a separação: “O motivo que pedi o divórcio foi realmente porque ele estava indo para o Brasil e não existia mais confiança da minha parte. Na minha cabeça se fosse pra estar juntos e dar uma chance a está situação novamente não tinha a necessidade de estar casados!”.

Publicidade

“Meu medo era ser traída novamente e fui! Depois disso simplesmente sumi… Estava tendo que lhe dar com a dor, a vergonha e ainda passando por um momento triste com a minha família depois de perder meu avô e tio em um acidente trágico”.

Desabafo

“Tinha medo da reação da mídia! Era muita pressão na minha cabeça! Quando voltou recebi uma mensagem por simplesmente postar uma foto com uma pessoa que eu sou fã e admiro. Não o respondi e logo ele apagou e mandou: ‘Você nunca me amou! Isto é triste! Tudo que você fez enquanto eu estava no Brasil e é isso que eu vejo na sua página? Está merda é loucura Eduarda. Eu preciso estar longe de você e isto é triste'”, continuou.

“Agora vou mostrar para vocês o que eu estava fazendo enquanto ele estava longe. Fui passar o natal com a minha família em São Francisco! Já fazia quase dois anos que não os viam devido ao fato de estar resolvendo tudo com o juiz sobre meu caso em Los Angeles. Foi uma viagem muito complicada! Triste pra mim… foi meu primeiro natal sem meu tio que pra mim era praticamente um pai”, desabafou.

Publicidade

Além disso, Duda explicou o motivo de expor os áudios e conversas somente agora, que o ex está no reality: “Muitos de vocês estão perguntando o porque disso agora! Se isso fosse só pra chamar atenção já tinha postando tudo bem antes. Mostrar isso acaba comigo!”, finalizou.