Publicidade
Eduardo Costa | Foto: reprodução/instagram

Eduardo Costa, um dos principais ídolos da música sertaneja brasileira, fez uma pausa em sua viagem à Portugal para um papo muito revelador. O artista foi entrevistado por Márcia Goldschmidt e disse muito sobre sua vida amorosa em uma transmissão ao vivo nas redes sociais da apresentadora.

Publicidade

Após relacionamentos longos, Eduardo vive uma fase de curtição, preferindo casos sem compromisso. “Hoje eu quero farra, não tenho interesse em ninguém, quero beijar e f**** pra caralho sem compromisso”, dispara. Se definindo como um homem de atitude, ele ainda criticou as mulheres que não conseguem um approach como ele gostaria. “A mulherada faz muita farra nas redes sociais, na hora do “vamo ver” é diferente”, afirmou.

Vivendo um luto de suas relações amorosas, Eduardo afirma ser um amante à moda antiga. “Eu sou um homem que me procedo como homem, um cara casado tem que estar pronto para cuidar de uma mulher”, e completa, “ninguém vai acreditar em mim mas eu nunca trai minha mulher”. Ainda sobre sua ex-mulher, ele ainda afirma dividir o mesmo teto com ela.

Ainda se definiu tímido, extremamente caseiro e que gosta deitar cedo. Sua autenticidade foi frisada e diz que não deixaria de perder sua essência por uma paixão.

Márcia Goldschmidt e Eduardo Costa | Foto: Divulgação

Publicidade