Publicidade

É oficial! MC Rebecca assume namoro com empresário gato e confessa: ‘Eu dei sorte’

Ex-De Férias com o Ex surgiu em momento íntimo ao lado do novo namorado e se declarou nas redes sociais

É oficial! MC Rebecca assume namoro com empresário gato e confessa: ‘Eu dei sorte’. Crédito: Reprodução/Instagram

MC Rebecca não está mais solteira e quis deixar claro o comprometimento nesta quarta-feira, 26/08.

Publicidade

Vivendo um romance com o empresário Lucas Godinho, a funkeira usou suas redes sociais para assumir o compromisso e se declarar ao amado.

O novo companheiro da cantora é carioca como ela, e formado em administração pela Escola de Negócios da PUC. Como se não bastasse isso, o gato também já foi diretor financeiro de duas empresas.

No Twitter, ela surgiu apaixonada e compartilhou diversos cliques íntimos do novo casal: “Te amar, te respeitar, e te fazer feliz… como você merece! Pelo que você é, e pelo que me faz ser. 22/08”, escreveu ela na legenda da publicação.

Além disso, não demorou para os fãs da funkeira comemorarem o novo relacionamento e brincarem com a sorte grande da musa.

Publicidade

“Adoro o conceito da bi ativa que dá flores para o macho e promete fazer feliz como se ele fosse uma donzela. Fada quebrando paradigmas”, brincou uma seguidora.

“Rebecca, amiga, onde você pegou esse não tem mais um?”, quis saber mais um. “Meu filho eu dei foi sorte”, respondeu a artista aos risos. “Queria eu namorar com vocês”, lamentou mais alguns, enquanto outros elogiaram: “Casal perfeito”.

https://twitter.com/mcrebecca/status/1298596917597831168

Publicidade