Publicidade
Duda Reis
Duda Reis. Reprodução/ Instagram

Duda Reis curte viagem ao lado do namorado, Bruno Rudge, e encanta os fãs

A modelo e atriz Duda Reis surgiu em foto fofíssima ao lado do novo namorado, o empresário Bruno Rudge. Isto porque os dois estão aproveitando os dias de folga em Bahamas.

Publicidade

Assim, na imagem, eles apareceram juntinhos em um restaurante luxuoso. Em seguida, os fãs do casal lotaram os comentários de elogios. “Coisa mais linda vocês dois”, disse a seguidora. “Lindos demais“, escreveu outra. “Princesa e príncipe”, disparou mais uma, por fim.

Duda Reis surge em clima de romance com novo namorado
Duda Reis surge em clima de romance com novo namorado

Duda Reis comemora aniversário de 20 anos com reflexão

Recentemente, a modelo Duda Reis completou 20 anos de vida! Assim, nas redes sociais, ela comemorou a data e compartilhou uma reflexão com os seus fãs.

Bom dia, aniversariante do dia, alguém aqui está completando 20 aninhos hoje com o coração repleto de gratidão e com uma felicidade imensa de estar iniciando um novo ciclo, uma nova história”, iniciou.

Logo depois, Duda completou: “Acho que meu maior presente no último ano foi poder ressignificar a vida novamente. Reencontrar a luz e junto dessa ressignificação, ganhar o presente de ter milhões de pessoas que me acompanham, me admiram, se inspiram em mim e torcem por mim como se eu fosse alguém da família mesmo”, disse a musa.

Publicidade

Então, em seguida, ela agradeceu o carinho dos fãs: “Nunca saberei como agradecer tamanho privilégio, porém prometo sempre honrar com isso! Estou tentando ver todas as publicações e vou repostando vocês nos stories. Obrigada por me acolherem sempre e por me ensinarem mais a cada dia. Vocês são amor puro e eu me sinto honrada de ter todos vocês aqui nesse dia especial. Que possamos sempre nos dar as mãos e evoluir juntos! Esse é meu propósito. Amo vocês e muita gratidão”, escreveu Duda, por fim.