Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Duda Reis se pronuncia sobre agressões de Nego do Borel: ‘Ameaçava minha família’

Duda Reis abre o jogo ao relatar as agressões que sofria pelo cantor: ‘Uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele’

Duda Reis
Duda Reis - Crédito: Reprodução / Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 13/01, Duda Reis usou seu perfil das redes sociais para se pronunciar e dar mais detalhes sobre o seu relacionamento com Nego do Borel.

Através dos stories, a atriz revelou que o cantor irá se pronunciar hoje sobre as acusações de relacionamento abusivo.

“Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, iniciou ela.

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…)”, continuou.

“Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”.

“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por quê? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca”, contou.

Duda disse, ainda, que profissionais que trabalhavam em sua casa irão dar depoimentos: “Elas morriam de medo dele. Elas vão me ajudar (…). Tudo o que ele faz é para aliviar a barra dele como artista. Ele só pensa nele. Ele tem um instinto de sobrevivência surreal, ele não pensa em ninguém. Todas as vezes que manifestei foi por pressão dele, da assessoria. Eu me afastei com todos os meus amigos, minha família.”

Logo, a atriz disse que o cantor irá dizer que ela o traiu: “Eu nunca traí ninguém, nunca! Eu jamais faria isso. Pela maneira que eu era maltratada, ver amigos meus em relacionamentos legais, eu falei: ‘Eu mereço’. No final da relação, eu comecei a ter desejo de conhecer outras pessoas e ser bem tratada, mas jamais [traí] (…)”.

Por fim, Duda disse que a assessoria de Nego criou uma Fake News para prejudicá-la: “A assessoria dele estava tentando criar uma fake news que eu mandava nudes para famosos, nem para ele eu mandava! (…)”.

Mais notícias para você

BBB

Saiba como foi a prova do líder e também como será a dinâmica inédita da semana: duas indicações do líder e dois votos no...

BBB

Daiana Garbin mostra o marido, Tiago Leifert, passando talco na porta do banheiro em momento inusitado Casada com Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin...

Famosos

Pela primeira vez, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram os rostos das gêmeas Pietra e Sophia O ator Joaquim Lopes e a esposa, a...

Famosos

Débora Nascimento dispensa toda a roupa ao fazer novo ensaio fotográfico ao ar livre A atriz Débora Nascimento surpreendeu os fãs ao aparecer completamente...