Publicidade
Duda Reis é paparicada pela sogra após assumir namoro
Duda Reis é paparicada pela sogra após assumir namoro – Créditos: Reprodução/Instagram

Bruno Rudge levou Duda Reis para curtir o final de semana com a família e teve romance aprovado

Neste último domingo, 27/06, Duda Reis surgiu nas redes sociais ao lado da nova sogra ao receber uma declaração fofíssima. Isso porque, a influenciadora engatou em um romance com Bruno Rudge e parece que a família do empresário aprovou o caso.

Publicidade

Assim, a ruiva curtiu um final de semana na casa do amado e fez questão de posar com Gisela Rudge para alguns cliques. Na imagem, ela aparece toda sorridente com um look bem rosa enquanto a mãe do galã apostou em um look básico com camiseta branca e calça preta.

Nos stories do Instagram, ela fez questão de compartilhar momento: “Querida”, disse na legenda.

Além disso, Duda Reis ainda usou seu perfil para dividir uma foto ao lado das irmãs de Bruno, Maria Rudge Albuquerque e Lalá Rudge. “Minhas cunhadinhas amadas”, escreveu ela. Pouco depois ela também foi paparicada: “Ai, amo”, comentou Lalá. “Cunhadinha linda e doce”, se derreteu Maria.

Novo romance

Duda Reis e Bruno Rudge aproveitaram o Dia dos Namorados para assumirem o romance publicamente. Assim, o casal compartilhou uma foto juntinhos e colocaram um coração para representar o amor dos dois.

Publicidade

Vale lembrar que Duda não assume um novo namoro desde que terminou o noivado com Nego do Borel. A influenciadora causou polêmicas sobre o ex após desabafar sobre o relacionamento abusivo que vivia. “Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final“, disparou ela na ocasião.

Publicidade