Publicidade

Duda Castro, ex-mulher de Biel, volta a falar de relacionamento conturbado e causa polêmica na web

‘A sensação ao ver a verdade sendo exposta tem sido uma das melhores sensações’, disparou a modelo que acusa o ex-marido de agressão enquanto eram casados

Duda Castro e Biel
Duda Castro e Biel – Crédito: Reprodução / Instagram

Duda Castro, ex-mulher de Biel, aproveitou o halloween para relembrar, mais uma vez, o relacionamento conturbado que teve ao lado do cantor.

Publicidade

Através do Instagram, a modelo compartilhou um clique em que estava fantasiada para celebrar a data comemorativa, mas o que chamou a atenção dos internautas, foi que Duda utilizou elementos que o cantor usou para acusá-la.

“Resolvi deixar a seriedade da minha maior lição de vida de lado e debochar da situação que mudou a minha história. Sim! Me fantasiei de tudo que um dia me acusaram!”, iniciou ela na legenda do Instagram.

Logo, continuou: “Tenho que admitir que a sensação ao ver a verdade sendo exposta lentamente, porém diariamente tem sido uma das melhores sensações deste processo todo… Conto os dias para divulgar um dos meus maiores projetos pra vocês. Uma história de libertação, superação, vitória e transformação…”, finalizou.

Nos comentários, algumas famosas apoiaram a morena: “Tudo”, comentou Duda Reis. “Arrasou”, escreveu Vitoria Bellato.

Publicidade