Publicidade

Dua Lipa grava vídeo especial para Manu Gavassi e agita web: ”Tamborzinho, tamborzinho”

A cantora britânica relembrou a coreografia criada pela ex-BBB da música ‘Don’t Start Now’

Dua Lipa grava vídeo para Manu Gavassi. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Manu Gavassi agitou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 26/11, ao publicar um vídeo de Dua Lipa, dona do hit ‘Don’t Start Now’, em seu perfil nas redes sociais.

Publicidade

A ex-BBB gravou uma série de Stories no Instagram lamentando que os seguidores não interagem mais com suas postagens e decidiu convidar a artista internacional para invadir seu perfil e levantar seu engajamento.

Em seguida, a cantora britânica surgiu convidado a brasileira para acompanhar a live ‘Studio 2054’, que acontecerá nesta sexta-feira, 27/11, e garantiu que elas ainda vão reproduzir a famosa dancinha de Manu quando a pandemia acabar. “Apesar de não cantar ‘Don’t Start Now’ juntas, o que eu estou muito ansiosa para acontecer – mas vai acontecer em algum momento – eu espero trazer o show até você”, disse Dua.

Por fim, ela completou seu recado falando o famoso “tamborzinho, tamborzinho”, da ex-sister.

Vale lembrar que durante o Big Brother Brasil 20, a coreografia criada por Manu do hit viralizou na web e Dua Lipa gravou uma performance especial que foi exibida em uma das festas do reality show.

Publicidade