Publicidade
Douglas Silva
Douglas Silva

No ar como o Marconi de Amor de Mãe, Douglas Silva contou uma novidade na sua vida pessoal à jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Ele vai ser pai pela segunda vez. Sua mulher, Carol Samarão, esta grávida de três meses. Os dois já são pais de Maria, de oito anos.

Publicidade

“No início, foi um susto porque a gente não esperava. Até fazíamos planos para o futuro, mas ela acabou de se formar em Psicologia, queria tentar o mestrado. Mas agora é só alegria! Estamos juntos há 15 anos, sendo 12 de casamento”, afirmou o ator, de 31, à colunista

Ele também contou que, nas ruas, vem recebendo muitos conselhos do público. As pessoas não querem vê-lo levando Sandro (Humberto Carrão) de volta para o crime. “De vez em quando me param para dar esse retorno, querem saber para onde o Marconi vai levá-lo, me pedem para deixá-lo em paz. Apesar de tudo, não creio que Marconi seja um bandido capaz de fazer muitas maldades. Ele é um cara que está ali defendendo o seu. Se surgir alguém precisando, ele vai ajudar. O problema dele é que há sempre o interesse no dinheiro por trás”, opina.