Publicidade
Douglas Sampaio | Foto: Divulgação

Douglas Sampaio está respirando aliviado. Num processo movido por ele contra Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada, ele alegava inocência da acusação de agressão física. Na época, a jovem publicou fotos com hematomas e alegou que Douglas foi o responsável pelo feito.

Publicidade

Os dois brigaram durante um restaurante, e segundo as câmeras de segurança, afirmou-se que não houve as vias de fato. Pouco mais de um ano do ocorrido, a justiça deu causa ganha para Douglas e estipulou a indenização em R$ 10 mil. Em suas redes sociais, o artista se pronunciou.

Leia o pronunciamento completo:

Condenada. É muito fácil hoje em dia você acusar uma pessoa com uma inverdade, ou até mesmo usar uma causa nobre para se promover.
Só eu sei o quanto foi difícil conviver com essa mentira jogada em todos os lugares. Só eu sei o quanto foi difícil ser ameaçado e não poder sair de casa com medo de pagar por algo que eu não fiz.
Só eu sei o quanto foi difícil ver pessoas se afastando de mim por acreditar que eu era capaz de uma atrocidade dessa. Só eu sei o quanto foi difícil pra mim perder contratos e trabalhos.
Eu me dediquei a fazer o que eu amo. Atuar. E minha caminhada foi parada por conta de uma irresponsabilidade de uma pessoa que não teve se quer respeito nem pelas pessoas que brigam pelo direito da mulher.
Antes de julgarem, tenham conhecimento para não apoiarem uma mentira. Sei que muitos não tem culpa, pois a forma que ela divulgou a suposta agressão foi muito convincente, espero que assim como eu entendi, tenham a ombridade de se posicionarem com a resolução do caso que foi uma catástrofe na minha vida.
Excluir o Instagram não ameniza a besteira que você fez .
Obrigado @sylvioguerra, amigos e família. Falei que ia provar. Estamos aí. ?♥️

Publicidade