Publicidade
Dony De Nuccio - Crédito: Reprodução / Instagram
Dony De Nuccio – Crédito: Reprodução / Instagram

Em rara aparição com a esposa, Dony De Nuccio revela que a família aumentou: ‘Misto de sentimentos’

O apresentador Dony De Nucio está animadíssimo com a novidade que será papai pela primeira vez. Ele fez um post especial nas redes sociais para contar que sua família aumentou.

Publicidade

Nas fotos, ele posou segurando segurando sapatinhos de bebê e um post-it com a frase: ‘Parabéns Papai‘. Logo depois, o comunicador também mostrou uma foto rara ao lado da esposa, Larissa Laibida, e seus cachorros.

“É um misto de sentimentos. Curiosidade para saber o que vem por aí, ansiedade para pegar no colo pela primeira vez, medo do desconhecido, e um baita amor por alguém que nunca vi”, disse ele.

E completou: “Estamos muito felizes. E é com enorme alegria que podemos dizer que o nosso primeiro filho está a caminho. Começa uma nova etapa da vida. E a história de uma família completa“.

Por sua vez, a esposa dele afirmou: “Uma sensação indescritível: Nosso primeiro filho, uma alegria sem fim! Foi exatamente como planejamos e sonhamos. Que delícia poder viver esse momento… Uma nova fase se inicia e estou ansiosa pra escrever mais esse pedacinho de uma linda história“.

Publicidade

Publicidade