Publicidade
Dominguinhos
Dominguinhos | Foto: Reprodução Instagram

A emoção de Dominguinhos do Estácio em participar do emocionante desfile da Viradouro, no último domingo foi demais para o cantor. Depois de participar do desfile como convidado, ele sofreu um infarto e está internado em um hospital da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Poucas pessoas sabiam do real estado de saúde de Dominguinhos, um dos ícones da vermelho e branco de Niterói. Por isso, a família decidiu nesta quinta-feira se pronunciar através das redes sociais do mestre.

Publicidade

“Nosso mestre Dominguinhos do Estácio no dia do desfile oficial da Unidos do Viradouro, participou e desfilou junto com a escola. Porém, o mesmo não conteve suas emoções e então, nosso querido Dominguinhos infartou e encontra-se hospitalizado no hospital Prontocor na Tijuca, Rio de Janeiro. No dia, Dominguinhos foi levado ao hospital mais próximo e foi prontamente atendido, fazendo os procedimentos necessários. Ele está no hospital, bem, mas precisa passar por mais algumas avaliações e procedimentos. Poucas pessoas sabiam do ocorrido e a família decidiu comentar sobre o caso hoje. Dominguinhos passa bem e tranquiliza a todos os fãs, amigos e familiares que logo logo estará de volta cantando e encantando a todos com sua voz”, diz a legenda da foto.

No mesmo post, ele fez questão de parabenizar a escola pelo campeonato. “Primeiramente, eu, Dominguinhos do Estácio venho parabenizar e enaltecer à essa escola tão querida por mim, que é a Viradouro. Escola que me acolheu e que está presente e sempre estará em meu coração.O desfile foi incrível e o campeonato veio, merecidamente. Fico emocionado em lembrar que o primeiro título da escola, eu estive presente e mais uma vez nesse ano de 2020 eu pude presenciar essa vitória linda! Parabéns, Viradouro, que venham muitos mais títulos e que eu possa estar vestindo esse manto Vermelho e Branco por muitos e muitos anos. Obrigado!”, escreveu.