Publicidade
Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record, morre de Covid-19. Foto: Reprodução/Record-TV
Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record, morre de Covid-19. Foto: Reprodução/Record TV

Aos 62 anos, o jornalista faleceu neste sábado, 12/06, em decorrência das complicações do vírus

Morreu neste sábado, 12/06, o diretor de jornalismo da Record, Domingos Fraga, devido a complicações da Covid-19. O jornalista estava internado desde março em um hospital de São Paulo e não resistiu. Formado em comunicação e direito, Domingos passou por emissoras e redações de jornalismo. Ainda mais, Fraga deixa a mulher, quatro filhos e uma neta.

Publicidade

Assim, em nota, a emissora lamentou a perda: “Com profundo pesar, a #RecordTV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021. Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas”. 

Então, continuou: “Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7”. 

Por fim, ressaltou: “Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV. Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga”.