Publicidade
Diogo Nogueira - Crédito: Reprodução / Instagram
Diogo Nogueira – Crédito: Reprodução / Instagram

Diogo Nogueira anunciou o cancelamento de algumas apresentações

Diogo Nogueira recorreu às redes sociais para informar aos seguidores que integrantes de sua banda testaram positivo para covid-19. Por esse motivo, o cantor cancelou algumas apresentações previstas para o fim de semana e na próxima também.

Publicidade

Sendo assim, ele publicou: “Comunicamos que os shows do cantor Diogo Nogueira que estavam programados para este final de semana, nos dias 8 e 9 de Janeiro na Praia Grande – SP e no Rio de Janeiro – RJ, serão adiados para as seguintes datas: Clube do Samba / RJ – 16 de Janeiro”.

Ele ainda diz: “Festival de Verão de Praia Grande / SP – 06 de Fevereiro.  Lamentamos o fato e agradecemos pela compreensão em razão da ocorrência de força maior, com alguns integrantes da equipe e banda do artista tendo testado positivo para Covid”.

E finaliza: “O Festival de Verão em Praia Grande seguirá com sua programação normal. O Clube do Samba, no Rio de Janeiro terá sua estreia dia 16/1 com o Grupo Fundo de Quintal como convidado especial. Todos os ingressos comprados valerão para as novas datas dos shows”.