Publicidade

Dinho Ouro Preto viraliza nas redes após cura do covid-19: ‘Dá pra fazer uma vacina geral’

O cantor sobreviveu ao coronavírus, gripe suína (H1N1) e dengue.

Dinho Ouro Preto
Dinho Ouro Preto – Crédito: Reprodução / Instagram

Após participar nesta quinta-feira, 09/07, do programa Encontro com Fátima Bernardes, Dinho Ouro Preto viralizou no Twitter por ter se curado do coronavírus, gripe suína (H1N1) e dengue.

Publicidade

Em 2006, o artista ficou internado por contada dengue. Três anos depois, Dinho Ouro Preto, foi infectado com o vírus do H1N1. Após se recuperar, Dinho sofreu um traumatismo craniano durante um show do Capital Inicial. Agora, sobreviveu ao coronavírus.

“Na lista de coisas que eu peguei…eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, explicou.

A situação repercutiram nas redes sociais, fazendo com que o público ficasse impressionados com o sistema imunológico do cantor. “Se pegarem os anticorpos do Dinho Ouro Preto dá pra fazer uma vacina geral para todas as doenças”, brincou internauta. “No final só vão restar as baratas e Dinho Ouro Preto”, disse outro. “O ano é 2150. Após a pandemia do COVID e a terceira guerra mundial, só sobraram três organismos vivos: a Rainha Elizabeth II, José Sarney, e o cantor Dinho Ouro Preto”, afirmou mais um.

Publicidade