Publicidade

Diagnosticada com Coronavírus, Gabriela Pugliesi curte isolamento com seus animais

Influencer compartilha foto com seu cachorro

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi | Foto: Reprodução Instagram

Diagnosticada nesta quiunta-feira (12) com o novo coronavírus, Gabriela Pugliesi cumpre isolamento, conforme orientação dos profissionais de saúde. Ela foi infectada no casamento da irmã, que aconteceu no último sábado, em Itacaré, na Bahia.

Publicidade

Na manhã de ontem, ela compartilhou um vídeo em seus Stories, contando que achava que era apenas uma gripe mas, após um teste, obteve a confirmação da doença. “”Eu estava dormindo porque estou realmente gripada. Esperando ansiosamente o resultado dos exames que fiz e deu positivo para coronavírus. Já aviso por aqui, porque não vou atender ninguém, quero descansar e ficar bem. E já estava desde ontem de manhã quando fui para o hospital tomando remédio teoricamente para a gripe. Só espero que eu não piore e não vou, com fé em Deus. Eu nem tenho mais o que falar. Tenho que me cuidar, ficar isolada e descansando”, disse.

Durante a noite, já em isolamento, ela compartilhou um clique, onde aparece ao lado do seu cachorro. “Tudo tem seu lado bom! Bichos não pegam Corona e posso ficar agarrada! Obrigada Deus”, escreveu ela, na legenda.

https://www.instagram.com/p/B9phkYgBOMQ/?utm_source=ig_web_copy_link