Publicidade

Dia da Mulher: Regina Casé celebra a data com Adriana Esteves e Taís Araújo

Atriz homenageia colegas de elenco e a autora

Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo
Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo | Foto: Reprodução Instagram

Neste Dia Internacional da Mulher, as homenagens não param. E vem de todos os lugares e de todas as formas. Regina Casé, a Lurdes de Amor de Mãe, homenageou todas as mulheres, através de suas duas colegas de elenco da novela da Manuela Dias, Adriana Esteves e Taís Araújo.

Publicidade

Ela compartilhou um clique em seu perfil no Instagram, no qual aparece ao lado das duas, comemorando. Ela aproveitou para celebrar a amizade entre elas. “Bom DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! ❤ Hoje, mais do que nunca, eu quero celebrar a amizade entre as mulheres!

Sim, HÁ AMIZADE! Quantas vezes a gente ouviu e naturalizou que a mulher tá sempre “competindo” com a outra, que “mulher é um bicho”…que “mulher puxa o tapete de outra mulher”… é claro que eu nunca acreditei nisso, mas agora em #amordemãe, eu brinco toda hora com elas que a gente tá vivendo um momento de PÓS SORORIDADE! É impressionante a maneira como uma ajuda a outra, uma puxa a outra, empurra a outra, como uma dá colinho pra outra, como uma incentiva a outra, como uma desafia a outra… tem sido lindo!”, escreveu.

E continuou, elogiando as colegas e a autora da novela. “São muitas e muitas mulheres maravilhosas nesse projeto… A começar por @manu1104, essa brava e corajosa mulher que encarou um desafio desse tamanho. Viva ela!!! Mas aqui vou celebro Adriana Esteves e @taisdeverdade, que junto comigo simbolizam a força da mulher que trabalha (todas três começaram muito novinhas, todas três são mães dedicadas, mulheres apaixonadas…)! A todas as outras mulheres que fazem o #amordemãe, às que assistem e aplaudem o #amordemãe, às milhões de mulheres que trabalham muito mais que a gente, que começaram muito mais novas que a gente, que sofrem tanto pra criar seus filhos e, mesmo assim, conseguem achar alegria e fazem o milagre de conseguir viver seus amores, à elas hoje o meu beijo mais carinhoso! E a certeza de que podem contar com a gente pra continuar avançando nesse caminho. Já de muitas conquistas, mas ainda com taaaaantas lutas pela frente! Vamos nessa! Vamos juntas! Obrigada, amigas!”, finalizou.

Nos comentários, Taís respondeu ao carinho da colega. “Sigamos juntas, sempre! Uma fortalecendo a outra. Te amo e obrigada pelas conversas, colo e gargalhadas”, respondeu.

Publicidade