Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Di Ferrero revela que está curado do Coronavírus

Di Ferrero | Foto: reprodução/globo

Uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair o Coronavírus, Di Ferrero usou suas redes sociais para dar uma boa notícia aos seus fãs.

O cantor afirmou que já não apresenta os sintomas do vírus e que está curado dos males que o acometeu. “Segundo os meus médicos, eu já estou curado, já estou sem vírus. […] Eu me sinto bem melhor, já não sinto tanto cansaço nem falta de ar. Ainda estou em casa, isolado para aumentar a minha imunidade. Quero agradecer as orações e as mensagens de apoio e força”, afirmou.

“Não mostrei e nem fiz ainda os exames, porque não vou tirar a vez de outras pessoas que estão nos hospitais na fila pelos testes. Não adianta ir e tirar a vez de quem realmente precisa”, completou, justificando que mesmo tendo condições, pensou no próximo em momentos onde os hospitais estão cheios.

“Seria muita irresponsabilidade minha passar os nomes dos remédios, porque cada caso é um caso. Não sou médico. Existem muitos médicos que estão aptos para diagnosticar e receitar a medicação. Procure um médico, um hospital, mas só se você realmente tiver doente”, fez o alerta.

Mais notícias para você

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

Famosos

Carol Dantas, que tem um filho com o jogador Neymar Jr, contou detalhes da mudança, que fará o primogênito ter mais contato com o...

BBB

O goiano decidiu qual será sua estratégia para votar nos próximos paredões da casa Após a formação do paredão na noite do último domingo,...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.