Publicidade
Di Ferrero | Foto: reprodução/globo

Uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair o Coronavírus, Di Ferrero usou suas redes sociais para dar uma boa notícia aos seus fãs.

Publicidade

O cantor afirmou que já não apresenta os sintomas do vírus e que está curado dos males que o acometeu. “Segundo os meus médicos, eu já estou curado, já estou sem vírus. […] Eu me sinto bem melhor, já não sinto tanto cansaço nem falta de ar. Ainda estou em casa, isolado para aumentar a minha imunidade. Quero agradecer as orações e as mensagens de apoio e força”, afirmou.

“Não mostrei e nem fiz ainda os exames, porque não vou tirar a vez de outras pessoas que estão nos hospitais na fila pelos testes. Não adianta ir e tirar a vez de quem realmente precisa”, completou, justificando que mesmo tendo condições, pensou no próximo em momentos onde os hospitais estão cheios.

“Seria muita irresponsabilidade minha passar os nomes dos remédios, porque cada caso é um caso. Não sou médico. Existem muitos médicos que estão aptos para diagnosticar e receitar a medicação. Procure um médico, um hospital, mas só se você realmente tiver doente”, fez o alerta.

Publicidade