Publicidade

Desfalque: Galvão Bueno não vai narrar a próxima Copa do Mundo

Narrador participou da gravação do Altas Horas, que vai ao ar no próximo sábado

Gabi Martins | Foto: reprodução/Globo

O narrador Galvão Bueno é um dos convidados de Serginho Groismann, no Altas Horas do próximo sábado (7). Na gravação, que aconteceu na terça-feira (3), ele contou que, depois de 12 Copas do Mundo, vai desfalcar o time do Brasil nos jogos no Catar, em 2022,. “Acho que narrar a de 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, e está bom ter narrado 12 Copas, mas eu vou estar lá”, anunciou Galvão no papo com Serginho Groisman. A surpresa foi geral. Tanto o apresentador quanto a plateia levaram um susto com a informação.

Publicidade

Em novembro do ano passado, quando estava no Peru, para narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, Galvão passou mal depois do jantar. Ele teve um enfarte e foi substituído na narração pelo colega Luís Roberto.

Mas, apesar de anunciar que não vai narrar a Copa do Mundo, o locutor disse ainda, que não tem planos de se aposentar. Por enquanto, Galvão segue recomendações médicas para evitar novos problemas de saúde. “Eu me agito antes de uma transmissão, sei que subo a carga de adrenalina e me sinto muitíssimo bem. O momento que eu me sinto mais tranquilo na minha vida é quando e estou com os fones, com o microfone e a responsabilidade para estar falando para dezenas de milhões de pessoas. O médico não falou nada de adrenalina, ele falou de estresse”, brincou, ao comentar seu retorno ao trabalho.