Publicidade

Depois do Carnaval, Whindersson Nunes inicia turnê pelos Estados Unidos

Anuncio foi feito pela esposa do youtuber, Luisa Sonza

Luisa Sonza e Whindersson
Luisa Sonza e Whindersson | Foto: Reprodução Instagram

Whindersson Nunes enfrentou uma verdadeira maratona de carnaval ao lado da esposa, Luisa Sonza. E ela foi às suas redes sociais para agradecer o apoio do marido em todos os momentos da folia. Nesta terça-feira, ele chegou a rebolar em cima do trio de Luisa, em São Paulo.

Publicidade

Ela aproveitou para se despedir do amado, que entra em turnê a partir da próxima semana. Ele leva o espetáculo A volta do que não foi para os Estados Unidos. Nesta temporada, ele fará shows em Washington, Los Angeles, Dallas, Ohio, Chicago, New Jersey e Nova York, entre outros estados americanos. Segundo a agenda oficial do youtuber, a temporada americana se encerra no final de março.

Na despedida, ela postou uma mensagem, na qual agradecia a companhia do marido e desejava boa sorte em seu próximo trabalho. “Meu amor me acompanhou nessa maratona de shows coladinho em mim. Te amo tanto que nem sei! Obrigada por todo apoio, você é minha vida! Você me inspira todos os dias e me dá força pra acreditar mais e mais nos nossos sonhos. Te amo ❤️ Agora ele vai pra fora do Brasil fazer uma turnêzona maravilhosa! Meu orgulho!

https://www.instagram.com/p/B9AW7VlhKW2/?utm_source=ig_web_copy_link