Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Denilson testa positivo para a Covid-19

Denilson testa positivo para a Covid-19
Denilson publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre o assunto - Crédito: Reprodução / Instagram

Já em isolamento, o ex-jogador Denilson publicou  um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs, pois está com sintomas leves da doença

O ex-jogador Denilson testou positivo para a Covid-19 na última sexta-feira, 17/09. Ele publicou um vídeo nas redes sociais nesta terça-feira, 21/09, para tranquilizar os fãs e revelar que está sentindo sintomas leves da doença.

Então, no vídeo, ele apareceu com a proteção da máscara facial e declarou ter tido febre antes do diagnóstico positivo. Além disso, ele aproveitou para dizer que a família, sua esposa Luciele Di Camargo e os filhos, Maria Eduarda e Davi, passam bem, sem ter positivado para a doença.

++Luciele Di Camargo celebra o aniversário de Denilson

Nesse sentido, Denilson contou que está tomando muita água, se exercitando e também fez questão de agradecer o apoio da Band TV, emissora da qual ele trabalha no programa Jogo Aberto, nesse momento afastado.

Por fim, o ex-craque legendou o vídeo como seguinte texto:

“Daqui a pouquinho estou de volta! Fala pessoal, só pra avisar que estou bem e me recuperando da COVID da maneira mais leve, GRAÇAS A DEUS. Estou seguindo as orientações de isolamento em casa. Minha família está ótima, sem COVID. Meus Pais estão ótimos, sem COVID. OBRIGADO pelo carinho de vocês. Daqui a pouquinho estou de volta ao Jogo Aberto com meus AMIGOS. Se cuidem”.