Publicidade

Deborah Secco surge com Mayra Cardi e anuncia contratação: “Veio me salvar”

Enfrentando momento delicado com separação, a coach foi contratada pela atriz, que vai auxiliar no processo de ter uma vida mais saudável

Deborah Secco surge com Mayra Cardi e anuncia contratação: “Veio me salvar”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 31/07, Deborah Secco usou suas redes sociais para anunciar uma novidade que deixou os fãs de queixo caído.

Publicidade

Isso porque, ela revelou que contratou os serviços da coach Mayra Cardi para ajudar na sua meta de vida mais saudável.

“Amorinhos meus! Falei para vocês que eu precisava começar uma dieta, e olha quem veio me salvar”, disse ela em vídeo nos stories do Instagram, ao mostrar a amiga.

A coach, por outro lado, brincou com a declaração da atriz: “Quem vê pensa que esta deusa precisa de uma dieta… é uma reeducação alimentar para a saúde”, explicou.

Em seguida, Deborah aproveitou para dar mais detalhes da nova missão. “É isso, essa deusa precisa aprender a comer saudável, para educar Maria Flor a comer saudável. E o Cleiton gato vai ser o meu chef. Vai fazer comidinhas saudáveis e vai ensinar a gente. Você vai me salvar, me secar, me deixar saudável, me deixar uma mamãe maravilhosa”, disse.

Publicidade

“Maravilhosa você já é, eu acho que o mais importante é essa coisa da saúde mesmo. Você é uma mãe sensacional, que tá sempre ali, mãe coruja que está sempre ali, não faria sentido se fosse diferente”, completou Mayra.