Publicidade
Deborah Secco - Crédito: Reprodução/ Instagram
Deborah Secco – Crédito: Reprodução/ Instagram

Ao postar foto fazendo topless, Deborah Secco ganha elogios de famosos, incluindo Luan Santana. ‘E esse emoji aí’

Deborah Secco surpreendeu seus seguidores ao postar vários cliques topless em cima da cama. Assim, a atriz estava com um shortinho jeans e o lençol escondendo seus seios.

Publicidade

“Fotos de uma manhã sabática em Goiânia”, legendou Deborah. Além disso, recebeu diversos elogios, incluindo do cantor Luan Santana. Ele comentou um emoji de uma ‘carinha babando’ e um coração.

Por fim, os fãs surtaram com essa interação. “Eita”, escreveu um fã. “E esse emoji aí, hein, Luanzito?”, questionou outro.

Deborah Secco mostra fotos de viagem com a família

A atriz Deborah Secco encantou os seguidores ao compartilhar os registros da sua viagem com a família. Assim, no último sábado, 17/07, ela mostrou alguns cliques belíssimos ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor. 

Publicidade

A família surgiu sorridente nos pontos turísticos da cidade e encantou os fãs. “Realizando o sonho de levar minha pequena pra conhecer uma das cidades que mais amo no mundo!!! Obrigada NY!!!”, escreveu Deborah na legenda da publicação.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de elogios: “Lindos demais”, disse uma fã. “Que delícia, tem que aproveitar mesmo”, escreveu outra. “Maria Flor tá uma boneca”, declarou mais uma, por fim.

Publicidade