Publicidade
Débora Nascimento - Crédito: Reprodução / Instagram
Débora Nascimento – Crédito: Reprodução / Instagram

Em dia no mar, Débora Nascimento ostenta curvas impecáveis ao praticar surfe

A atriz Débora Nascimento elevou a temperatura das redes sociais ao colocar seu corpão para jogo. Nesta terça-feira, 22/06, a artista mostrou suas curvas impecáveis ao aparecer só de biquíni no Instagram.

Publicidade

Nas fotos, a estrela apareceu feliz da vida enquanto praticava surfe no mar em um dia de sol. “Viva, aprecie e agradeça”, disse ela na legenda.

Novo amor

A atriz Débora Nascimento esbanjou romantismo ao compartilhar um foto com seu novo namoradoMarlon Teixeira, no feed do Instagram. Ela compartilhou um momento de troca de carinho deles durante uma viagem para a praia. Veja as fotos aqui.

Na foto, ela surgiu de biquíni enquanto abraçava o amado. “Infinito particular”, disse ela na legenda. Então, o rapaz completou: “Meu infinito amor cometa nômade”.

Publicidade

Vale lembrar que Débora e Marlon são apontados como um casal desde o final de 2020. Assim, em janeiro, o Jornal Extra revelou que eles passaram a virada do ano juntos no Piauí. No entanto, o casal teria decidido viver o romance longe dos holofotes e de modo discreto.