Publicidade
Débora Nascimento
Débora Nascimento – Crédito: Globo / Cesar Alves

A atriz Débora Nascimento abriu o jogo sobre como anda a sua relação com o ex-marido, o ator José Loreto. Os dois dividem a criação da filha, Bella, de quase 2 anos, e estão convivendo bastante por causa da herdeira.

Publicidade

“Está sendo ótimo, principalmente neste momento que estamos passando. Moramos perto, ou a Bela está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa que não deixa a Bela fazer tudo que quer. Ela passou final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele é ela quem manda, aqui o papo é mais reto”, disse ela em uma live com a Vogue Brasil.

Débora ainda deu a sua opinião sobre a exposição da filha nas redes sociais e contou que, às vezes, tem que pedir para Loreto não postar tanta coisa sobre a herdeira.

“Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele”, finalizou. 

Publicidade