Publicidade
Eliana - Crédito: Reprodução / Instagram
Eliana – Crédito: Reprodução / Instagram

Eliana acorda cedo, coloca seu look justinho e mostra seu treino do dia nas redes sociais

A apresentadora Eliana deixou os fãs babando ao mostrar seu corpo sequinho nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 24/06, ela acordou cedo para treinar na academia em sua mansão e mostrou que está em ótima forma física.

Publicidade

A musa apareceu com look justinho e exibiu seu decote poderoso e a barriguinha sarada enquanto levantava peso.

“Cuidando da saúde e da cabeça. Quem vem comigo?”, disse ela na legenda.

Eliana mostra seu treino em casa - Crédito: Reprodução / Instagram
Eliana mostra seu treino em casa – Crédito: Reprodução / Instagram

Há pouco tempo, a apresentadora falou sobre sua vaidade ao mostrar uma foto de biquíni. “Gosto de me arrumar, me produzir, postar os looks do dia, brincar com as várias mulheres que sou, usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e verdadeiramente eu. O que te faz se sentir livre e leve?“, disse ela.

Publicidade

Reflexão

Aos 47 anos, Eliana encantou os seguidores ao compartilhar foto sem retoques e fazer reflexão sobre o envelhecimento. Então, na publicação desta terça-feira, 22/06, a apresentadora posou com o look verde, combinando com o cenário natural no fundo.

Além disso, a apresentadora citou um texto da psicologa Maria Fátima Barroso Barbosa, que fala sobre as mudanças no decorrer da idade.

Repara no frescor da serenidade dos rostos, mesmo que sulcados pelas rugas. Mas que se iluminam na juventude da sua alma. E observa que há rostos jovens, mas que abrigam uma alma desesperançada e triste. Observa tanto em um quanto no outro há muito a aprender”, assim iniciou.

Publicidade

Então, a apresentadora continuou:“Limpa o teu olhar, levanta a cabeça, arruma as tuas vestes, realinha as tuas rotas e segue. A felicidade é o caminho”.