Publicidade

De repouso, Fernanda Paes Leme tranquiliza fãs após passar por cirurgia: “Tudo Bem”

Atriz passa bem após ter que recorrer a uma cirurgia, que descobriu ao ficar internada por complicações com o novo coronavírus

De repouso, Fernanda Paes Leme tranquiliza fãs após passar por cirurgia: “Tudo Bem”. Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira, 10/07, Fernanda Paes Leme deu um susto nos seus seguidores. A atriz teve que recorrer a uma cirurgia, mas afirmou que já passa bem e passa a recuperação na casa da mãe, Maria do Carmo.

Publicidade

“Ontem, tirei a vesícula. Hoje, voltei para a casa da mami. Sigo o pós-operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem e estou quietinha de repouso. Podem me entreter”, escreveu.

Em seguida, sempre bem-humorada, ela sugeriu que os fãs mandassem dúvidas para que pudesse passar o tempo. Além disso, compartilhou uma clique após a cirurgia e divertiu ao falar que tem diversos registros com a mesma pose.

“Estou com um book de fotos da mesma pose. Essa já estou em casa, mas tem várias no hospital. Alguém me perguntava como eu estava e eu respondia com uma foto fazendo”, disse ela que completou com a foto onde aparece fazendo um gesto com a mão.

Complicações do Covid-19

Em junho, a atriz revelou que não estava bem de saúde, desde que contraiu o novo coronavírus.

Publicidade

Por causa de complicações, ela teve que ser internada com inflamação no intestino e crise de sinusite. Foi durante exames no hospital que Fernanda Paes Leme descobriu as pedras na vesícula.

Nas redes sociais ela desabafou sobre o caso: “Estava sumida, não aparecia mais nos stories. Eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa. Que eu sentia que depois que eu tive o corona nada voltou como era antes. Realmente. Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca”

Publicidade