Publicidade

De máscara, Thais Fersoza e Michel Teló curtem dia de praia ao lado dos filhos: ‘A segunda está diferente’

Atriz posou à beira do mar durante uma manhã ensolarada com a família

De máscara, Thais Fersoza e Michel Teló curtem dia de praia ao lado dos filhos: ‘A segunda está diferente’. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 16/11, Thais Fersoza usou suas redes sociais para mostrar um momento de diversão ao lado dos filhos.

Publicidade

No Instagram, a atriz tirou uma foto, onde aparece curtindo um dia de praia ao lado do marido, Michel Teló, e os herdeiros, Melinda e Teodoro. Enquanto os pequenos brincavam na areia na companhia do papai coruja, a mamãe aproveitou para pegar um sol.

Além disso, na imagem, Fersoza mostrou que combinou um top e uma calça, com sua máscara para se proteger da propagação do Covid-19, assim como o resto da família.

“Calça e top na praia? Sim.. foi o que deu na hora do corre para não pegar o sol do 12h com as crianças…”, disse aos risos. “Mas pelo menos tirar a camiseta e o tênis tá valendo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, a esposa do cantor explicou que a máscara é a peça principal do look: “Sim, vão dizer, ‘por que não tira a máscara? Estão só vocês…’, porque o correto é sempre usar máscara ao sair de casa. Sendo assim, a gente (nossa família) optou por agir dessa forma. Saiu de casa, máscara! As crianças super se adaptaram e respeitam. E a gente prefere e se sente mais seguro agindo dessa forma”, afirmou. 

Publicidade

Apesar de um momento de descontração à beira do mar, ela confessou que mais tarde teve uma correria em sua casa.

“Que beleza… céu azul, marzão e sol. A segunda está diferente hein? Ps.: sem romantizar… Depois foi aquele corre! Michel deu banho nas crianças, eu lavei as roupas da praia enquanto fazia almoço, e depois aulinha online com as crianças! Reformulando… a segunda não está tão diferente hein”, brincou. 

Publicidade