Publicidade
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez. Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez exibe suas curvas ao usar maiô decotado em viagem

A apresentadora Luciana Gimenez ficou nostálgica nesta quinta-feira, 20/05, e decidiu relembrar cliques de um passeio. Assim, a estrela apareceu belíssima ao posar usando com um maiô vermelho.

Publicidade

Na imagem, Luciana surgiu com um modelito cavado e deixou à mostra as pernas torneadas. Então, disse na legenda: “TBT algum tempo atrás….”, escreveu, por fim.

Em seguida, Luciana Gimenez recebeu muitos elogios nos comentários: “Muito maravilhosa”, “Você é linda demais”, “Não envelhece nunca! Sempre linda”, “Que musa! Tá de parabéns”, “Gata”.

De maiô, Luciana Gimenez ostenta boa forma na web
De maiô, Luciana Gimenez ostenta boa forma na web. Reprodução/ Instagram
Namoro de Luciana Gimenez e Eduardo Buffara chega ao fim

O namoro de Luciana Gimenez com o empresário Eduardo Buffara chegou ao fim! Na última semana, a assessoria da apresentadora confirmou o término e esclareceu os boatos que surgiram sobre o assunto.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o estopim do fim do relacionamento aconteceu durante uma viagem a Angra dos Reis. O jornalista disse que Luciana perdeu uma joia cara e chamou a polícia para ajudar na busca. Assim, a reação escandalosa dela teria irritado Eduardo e motivado o término.

Publicidade

No entanto, a assessoria negou a informação: “Tem um mês que eles terminaram o namoro. Essa história de que teve polícia não corresponde com a verdade”, declarou para o site Notícias da TV.

Em seguida, a equipe de Luciana também informou que a joia não custava R$ 1 milhão. “Realmente, ela perdeu uma joia, que não tem nada a ver com o valor que ele [Leo Dias] cita. Era uma joia da avó dela, de valor sentimental. As próprias pessoas ajudaram ela a procurar, e ela achou essa joia”, falou, por fim.

Recentemente, a apresentadora relembrou as mentiras que inventaram sobre ela na época em que engravidou do primeiro filho, fruto da relação com Mick Jagger. Ela foi capa de várias revistas e tabloides e teve que enfrentar vários boatos. Portanto, agora, em entrevista para a revista Claudia, a comunicadora contou que chegou a processar um homem na época.

Publicidade