Publicidade
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca curte dia de sol com modelito mínimo e faz sucesso na web: Queria essa barriga’

A influencer Virginia Fonseca ostentou seu corpão nas redes sociais e deixou os fãs babando. Desta vez, a estrela apareceu só de biquíni enquanto renovava o bronzeado em dia de sol.

Publicidade

Na imagem, Virginia surgiu com modelito cavado e exibiu a barriguinha sarada. “Hoje eu só quero agradecer à Deus pelo presente que é a vida!!!!! Muitas energias positivas, amor e sorrisos em 2022”, refletiu na legenda da publicação.

A esposa de Zé Felipe recebeu vários elogios dos admiradores. “Musa demais”, disse uma. “Que corpão, Virginia deveria ser elogio”, disparou outra. “Só queria essa barriga, não é pedir muito”, brincou mais uma, por fim.

Virginia Fonseca se surpreende com presente de Zé Felipe: ‘Não acaba nunca’

O cantor Zé Felipe caprichou no presente da esposa, a influencer Virginia Fonseca. Então, nas últimas semanas, a musa mostrou que ganhou um anel milionário com 14 diamantes puros, feito sob medida para ela.

Publicidade

Em seguida, o sertaenjo explicou: “Esse presente que eu vou te dar não acaba nunca. Se você mais pra frente quiser repassar pra Maria Alice, se a Maria Alice quiser passar pra filha dela, se a filha quiser passar pra neta… Espero que você goste, gata“, disse o sertanejo Zé Felipe.

Virginia Fonseca se surpreendeu e aprovou o presente: “Nossa, amor! Você deu o nome. Eu amei muito”, agradeceu ela, por fim.

Publicidade