Publicidade
Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Viih Tube ostenta barriguinha sarada em novas fotos de biquíni e faz sucesso na web: ‘Lindona’

A youtuber e ex-BBB Viih Tube colocou a boa forma pra jogo em novas fotos de biquíni. Desta vez, a loira apostou no modelito preto e rosa para ostentar suas curvas nas redes sociais. 

Publicidade

Nos registros, Viih caprichou no ‘carão’ e exibiu sua barriguinha sarada na web. “Eu tenho tanta foto que esqueci de postar desse ensaio”, escreveu ela. 

Assim, os fãs e amigos de Viih Tube lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Lindona”, elogiou a cantora Gabi Martins. “Tá muito maravilhosa, é o poder”, escreveu uma outra seguidora. “Eu amo o conceito de biquíni com tênis”, brincou mais uma, por fim. 

Viih Tube fala sobre o fim do namoro: “Não é marketing”

Viih Tube e Bruno Magri colocaram um ponto final no relacionamento de mais de três anos na última quarta-feria, 13/10. Logo após divulgarem a decisão, Viih Tube voltou ás redes sociais para esclarecer os boatos na web.

Publicidade

“Não sabia se eu falaria sobre isso nos stories, se era necessário, ou se o post já dizia tudo, mas acho importante. Tem muito fã clube e fãs do casal. Nós mostrávamos tudo para vocês e acho legal encerrar esse ciclo com vocês mesmo, da forma mais clara, e parece que chegou um nível da internet que parece que temos que falar tudo”, começou. 

Em seguida, a ex-BBB Viih Tube reforçou que o fim do namoro não é marketing: “Não que a gente deva satisfação, mas os fãs foram pegos muito de surpresa. Até no término a gente tem que ler de tudo, juro, meu Deus. Não gente, não é marketing. Não vai ter uma fanfic pra vocês, se era isso que vocês esperavam”.

“É o momento que estamos vivendo. Depois do confinamento, eu mudei muito, as minhas ideias mudaram, as dele também. Não que seja culpa do confinamento também, mas estamos em fases muito diferentes. A gente conversa, estamos de boa, somos amigos”, explicou Viih, por fim.

Publicidade