Publicidade
Thais Fersoza
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza fez o maior sucesso nas redes sociais ao aparecer sorridente em novas fotos de biquíni. Ela mostrou que curtiu o último dia do ano em uma piscina.

Publicidade

A estrela caprichou na pose na hora das fotos, tanto que exibiu seu decote poderoso. “Partiu! Vejo vocês em 2021! Que seja de bençãos! De amor! De esperança e cura!”, disse na legenda.

Thais Fersoza
Thais Fersoza

Mais cedo, Thais Fersoza fez um textão para refletir sobre a virada do ano. Confira:

“Chegou.. 31/12/2020… que ano! Tão esperado… e acabou sendo tão intenso.. quantas perdas, quanta dor, quanto medo e incerteza. Entramos nele com tantas expectativas e de repente.. quanta frustração e insegurança. Mas vivemos! Sobrevivemos! Lutamos! Buscamos fôlego! Nos reinventamos e batalhamos mto! Por tudo e por todos! Que seja visto como um ano de vitória! De aprendizado! De ressignificado! Não é pra esquecer (impossível até..) mas sim pra levarmos como aprendizado msm. Que difícil… mas que necessário…”

“Pra gente dar valor ao q realmente importa. Aos detalhes. Ao simples… a nós.. aos nossos e ao próximo! Sejamos solidários, pacientes, amorosos e generosos! Não vai ser amanhã 01/01/2021 que tudo vai mudar? Não! Que tudo vai melhorar? Não! Que a pandemia vai sumir e a vacina vai acontecer? Não! Mas um dia de cada vez, um gesto de cada um de nós, e assim vamos chegando cada vez mais perto… Não sejamos egoístas.. por favor sejamos conscientes”.

Publicidade

“Tenhamos bom senso e amor no coração! Que em 2021 a gente se aproxime fisicamente (quando for possível e chegar a hora) e que a gente se aproxime de ser a humanidade que tanto queremos (espero q todos queiram!). Um novo ano se inicia. Novos sonhos! Novas oportunidades! Uma esperança gigante dentro do coração de que será sim melhor. Pra todos! Eu quero acreditar. Eu escolho acreditar!”.

“2021… venha com saúde, cura, empatia, generosidade, igualdade, amor, bondade, compreensão, muita sabedoria.. e leveza..! Deus abençoe nosso novo ano amigos instagramers! Não é sobre amanhã.. é sobre o caminho… sobre o dia após dia.. VAMOS!
Vamos juntos! Quem leu até aqui e também acredita e tb está nessa vibe escreve: EU QUERO!”.

Publicidade