Publicidade
Thais Fersoza
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar toda a sua beleza. Ela fez uma rara aparição de biquíni ao curtir um banho de mar e a boa forma dela roubou a cena. Thais deixou à mostra sua barriguinha sarada nos Stories do Instagram.

Publicidade

Em outro momento, a artista contou o que faz para manter o corpo em forma. “Todo dia já tomo café de roupa de malhar que é pra não dar preguiça! É preciso muita dedicação, foco e disciplina. Confesso que quando era só sobre ter um corpo pro padrão de beleza que as pessoas julgam/julgavam ser o correto, me irritava.. me incomodava parecer que estava fazendo pros outros e não pra mim, Sempre foi por mim! Pela minha saúde, pelas minhas escolhas do que gosto e de como gosto de me ver“, disse ela. 

Logo depois, Thais Fersoza deu um conselho para os fãs. “É sobre isso.. é sobre ser você. É sobre estar feliz com você. Não importa o padrão, não importa os achismos. Como começar? Pensa na sua saúde. Pensa sempre o que vai fazer com que você tenha um corpo, uma mente saudável.. descubra o que te dá prazer.. é no esporte? Legal! É na caminhada? Bacana! É nadar?! Dançar?! Sei lá.. o que você curte! Alimentação? Descubra o que de verdade faz bem pro seu corpo e o que é só um desejo.. sinta os sinais. Não é sobre eliminar e sim sobre equilibrar”, declarou. 

E continuou: “Mas pensa nisso sempre. Não existe o corpo perfeito, o corpo ideal.. existe o seu corpo. Que é só seu! Cuide dele por dentro e por fora. Por você! Eu sempre curti muito cuidar do meu.. da minha alimentação, entender o q é bom pra mim… e meu foco, meu objetivo é esse. Ter um corpo saudável, ser referência pros meus pequenos, incentivar quem está ao meu redor! Aqui também tem flacidez de duas gestações muito próximas, tem furinho na perna de uma retenção de líquido que faz parte da minha vida desde sempre..”

Thais Fersoza