Publicidade
Scheila Carvalho
Scheila Carvalho. Reprodução/ Instagram

Scheila Carvalho ostenta suas curvas e a barriguinha sarada em fotos de biquíni

A dançarina Scheila Carvalho deixou os fãs babando ao colocar seu corpão para jogo. Ela relembrou algumas fotos de biquíni e ostentou suas curvas nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem, a musa apareceu com um modelito rosa cavadíssimo. “Seu corpo ouve tudo o que sua mente diz! Seja positivo!!”, começou.

Logo depois, Scheila completou: “OBS: Tentando lembrar aqui o que a minha mente disse semana passada, porque minha gente…. tô aqui me recuperando de uma diarreia braba viu….Mas passo bem. Um ótimo Sábado pra nós!”, brincou ela.

Assim, nos comentários, os fãs deixaram vários elogios para Scheila Carvalho. “Gata”, disse um seguidor. “Eita mulher bonita”, escreveu outro. “Maravilhosa demais. Melhoras”, comentou mais um, por fim.

De biquíni, Scheila Carvalho exibe corpão em nova foto

Scheila Carvalho mostra o cabelo natural da filha

A dançarina Scheila Carvalho está radiante com o novo visual de sua filha, Giulia. Assim, ela contou que a menina está em transição capilar para aceitar seu cabelo cacheado e já surgiu com os fios naturais nas redes sociais.

Orgulhosa, a mamãe coruja mostrou o cabelo da herdeira todo cacheado e disse: “Hoje Giu decidiu aceitar seus cachos e eu fiquei muito feliz! Vejam o antes e depois do primeiro tratamento como já ficou”. Veja o antes e depois aqui.

Recentemente, a dançarina Scheila Carvalho surpreendeu os fãs ao mostrar sua barriguinha sarada na web. Assim, ela apareceu com top e calça de ginástica em dia de treino e ostentou a boa forma.

Publicidade

Na legenda, a musa fitness deu dicas para os seguidores. “O exercício físico é extremamente benéfico para o nosso corpo, saúde e mente, disso provavelmente você já sabe”, começou.

Em seguida, ela completou: “Mas… muita gente começa e logo desiste de se exercitar, muitas vezes porque não gosta de academia, musculação, ou até mesmo porque não consegue criar um hábito saudável. Esses motivos não devem te impedir de ter uma qualidade de vida melhor! Por isso, uma boa opção é treinar em casa”, explicou Scheila, por fim.

Publicidade