Publicidade
Sarah Andrade
Sarah Andrade. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Sarah Andrade faz rara aparição de biquíni e exibe a barriguinha seca nas redes sociais

A ex-BBB Sarah Andrade colocou o corpão pra jogo neste domingo, 20/06. Assim, nas redes sociais, ela mostrou o resultado das cirurgias plásticas que realizou recentemente. Após a saída do BBB21, Sarah fez lipoaspiração LAD e colocou 285 ml de silicone.

Publicidade

Nas imagens, a loira exibiu a barriguinha seca e comentou sobre o procedimento: “Eu tô ainda com alguns roxos, tem roxos na perna, tô um pouquinho inchada ainda, então esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, contou.

Em seguida, Sarah completou: “A pessoa tá se olhando no espelho e se amando cada dia mais”, disse, por fim.

De biquíni, Sarah Andrade mostra resultado de cirurgias plásticas
De biquíni, Sarah Andrade mostra resultado de cirurgias plásticas

Sarah Andrade desabafa sobre cirurgias plásticas

Recentemente, Sarah Andrade usou as redes sociais para falar sobre a recuperação das cirurgias plásticas. Assim, ela relatou as dificuldades e disse que ainda está com o corpo roxo.

Nos stories do Instagram, a loira desabafou: “É bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma”, disse.

Publicidade

Em seguida, Sarah completou: “Ainda estou toda roxa e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, contou, por fim.

Além disso, a consultora de marketing mostrou um pouco do seu pós-operatório.“Estou aqui tentando me recuperar. Vocês sabem que a pessoa aqui não está nas melhores condições, mas estou me recuperando entre altos e baixos. Tem dias que estou melhor, dias que estou pior, mas estou bem no geral”, disse nos stories do Instagram.

Então, Sarah Andrade apareceu em um vídeo recebendo massagem na barriga recém-operada, que já ostenta uma curva poderosa.

Publicidade