Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira eleva temperatura da web ao mostrar os bastidores do seu novo ensaio fotográfico

A atriz Paolla Oliveira deixou os fãs babando nas redes sociais. Ela exibiu toda a sua beleza ao compartilhar os bastidores do seu novo ensaio fotográfico.

Publicidade

Nas imagens, Paolla surgiu só de biquíni e exibiu a sua barriguinha seca na web. Assim, ela escreveu: “Em dia de trabalho, sempre tem um tempinho pra uma selfie. Obrigada equipe, amei o dia”, disse ela, por fim.

Logo depois, os fãs de Paolla Oliveira se encantaram com o ensaio fotográfico e lotaram os comentários de elogios: “Que mulher!! Muito linda”, “Tá de parabéns, viu… gata demais”, “Sem condições pra você”, “Sempre maravilhosa”.

De biquíni, Paolla Oliveira exibe boa forma em ensaio fotográfico
De biquíni, Paolla Oliveira exibe boa forma em ensaio fotográfico
De biquíni, Paolla Oliveira exibe boa forma em ensaio fotográfico
Com look curto, Paolla Oliveira rebola na web

Paolla Oliveira elevou a temperatura das redes sociais ao aparecer dançando. Assim, empolgada com o convite para a Super Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, ela já começou a se soltar em casa e apareceu rebolando na web.

Na última semana, a artista compartilhou um vídeo dançando e sua boa forma roubou a cena. Desse modo, Paolla surgiu usando apenas shorts curtinho e top cropped, que deixou a barriguinha de fora. “Aquecimento para o Super Dança dos Famosos? Temos!”, disse ela na legenda.

Publicidade

Anteriormente, Paolla Oliveira comemorou o convite para integrar a Super Dança dos Famosos, que só contará com participantes que já foram finalistas em outras temporadas.

O frio na barriga existe, os desafios também, mas nada é mais delicioso do que fazer parte da história desse programa, de ser uma das escolhidas entre tantos amigos que passaram pelo quadro. É delicioso fazer as descobertas mais íntimas que podemos ter quando aceitamos estar nessa posição de desconforto, de julgamento, de aprendizado“, disse ela.

Por fim, Paolla ainda completou: “É uma honra homenagear esse grande homem, Faustão, por quem tenho tanto carinho, nessa passagem afetiva e afetuosa mais uma vez, pela Dança Dos Famosos. Que venham as emoções e as alegrias do repeteco. Que seja grandioso mais que competitivo”.

Publicidade