Publicidade
Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Depois de eliminar mais de 21 quilos, Marília Mendonça compartilha selfie de biquíni e capricha na pose para destacar suas curvas

A cantora Marília Mendonça aproveitou o final de semana de sol para renovar o bronzeado. Assim, ela colocou o biquíni verde e foi se divertir na área externa de sua mansão.

Publicidade

Ao colocar seu look, a artista registrou seu modelito e sua boa forma em uma nova selfie no espelho do seu closet. Na imagem, ela destacou sua cinturinha fina e as curvas impecáveis.

Recentemente, ela contou que perdeu 21 quilos após começar a reeducação alimentar e a rotina de exercícios físicos. Assim, ela explicou: “Mais de seis meses de processo, manutenção… [Foram] 21 quilos, graças a Deus”, contou.

Em seguida, Marília completou negando que tenha feito cirurgia bariátrica. “A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica, mas nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto, emagrece“, falou, por fim.

Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Instagram
Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade