Publicidade
Mariana Rios
Mariana Rios. Reprodução/ Instagram

Mariana Rios esbanja beleza em novas fotos nas redes sociais e recebe elogios: ‘Linda e talentosa’

A atriz Mariana Rios deixou os fãs babando com suas novas fotos de biquíni nas redes sociais. Desta vez, a musa colocou a boa forma pra jogo ao compartilhar cliques co modelito mínimo.

Publicidade

Mariana apostou no biquíni verde e exibiu toda sua beleza na web. Na legenda, ela postou uma reflexão: “Quero seguir sonhando. Vivendo e me transformando Com o tempo… Não quero seguir um plano. Quero ser surpreendida. Eu quero um olhar mais simples, Que invade a alma como nunca antes foi invadida. Quero tudo que não imaginava que existia. Quero a verdade, a paixão que inquieta, O olhar que desperta e revira a alma. Mas não quero o controle de tudo. Quero mais leveza Mais amor Mais tempo Mais eu. Deixei na superfície somente o que pertence a ela. Afinal de contas, aqui não se recebe entregas pela metade”, escreveu.

A boa forma de Mariana Rios roubou a cena e rendeu vários elogios: “Socorro, obra de arte mesmo“, disse uma fã. “Maravilhosa demais”, afirmou outra. “Ela é linda e talentosa”, declarou mais uma.

Mariana Rios nega rumores de affair com Bruno Montaleone

A atriz Mariana Rios se pronunciou sobre a especulações envolvendo a sua vida amorosa. Isto porque ela virou assunto na internet após uma publicação sugerir que ela teria beijado o ator Bruno Montaleone. Porém, a artista negou os boatos e aproveitou para desabafar sobre os rumores que circulam na internet.

Publicidade

Ela desabafou e disse que cada hora é apontada em um affair diferente, mas afirmou que está solteira. “Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, ‘Mariana está beijando’, ‘Mariana é vista aos beijos’. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo“, disse ela.

Em seguida, Mariana Rios completou: “Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor! Fico levando a fama e nem deito na cama“, desabafou, por fim.

Publicidade