Publicidade
Ludmilla
Ludmilla. Reprodução/ Instagram

Em Fernando de Noronha, Ludmilla e Brunna Gonçalves exibem boa forma em novas fotos

A cantora Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, aproveitaram o final semana na praia. Através das redes sociais, a musa dividiu com os seguidores alguns cliques da viagem e deixou a web babando.

Publicidade

Nas imagens, o casal colocou a boa forma para jogo ao aparecer com modelito mínimo na praia de Fernando de Noronha. Então, Ludmilla escreveu na legenda: “Nada além disso”, disse, por fim.

 Logo depois, os fãs lotaram os comentários de elogios: “Lindas demais”, “Amo esse casal”, “Maravilhosas”, “Que lugar lindo”, “Como eu queria estar, mas a realidade é outra”, “Lindas demais”.

De biquíni, Ludmilla curte praia com Brunna Gonçalves
De biquíni, Ludmilla curte praia com Brunna Gonçalves
De biquíni, Ludmilla curte praia com Brunna Gonçalves
Ludmilla surge com o cabelo natural em nova foto

Recentemente, Ludmilla encantou os seguidores com sua nova publicação nas redes sociais. Isto porque ela abandonou a peruca e mostrou seu cabelo natural na web. 

Assim, a cantora surpreendeu os seguidores ao parecer exibindo seu black power em um look natural e sem maquiagem. Então, ela escreveu:“Urgente: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala”, ironizou na legenda.

Publicidade

Em seguida, Ludmilla postou nos Stories e revelou que tirou o dia para cuidar dos fios. “Dando um trato na coroa”, disse.

Por fim, os fãs lotaram os comentários de mensagens carinhosas para Ludmilla: “Muito maravilhosa”, “Linda de qualquer jeito”, “Que musa!!”, “Mulher maravilhosa”, “Amo demais, tá linda”.

Vale lembrar que, no início de abril, Ludmilla agitou as redes sociais após realizar um show no Big Brother Brasil 21. Durante a apresentação, ela fez um discurso emocionante e pediu respeito para seu cabelo. No entanto, a cantora recebeu críticas por usar lace lisa.

Publicidade

Logo depois, ela usou os Stories do Instagram para rebater os comentários. “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes. Meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu não sofro continuam. Não sejam ignorantes!”, declarou ela.