Publicidade

De biquíni, Larissa Manoela surge agarradinha com Leo Cidade

Casal posa para foto em clima romântico e encanta os seguidores

Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram

Os atores Larissa Manoela e Leo Cidade completaram 2 anos e 9 meses de namoro nesta segunda-feira, 14/09! Para comemorar essa data tão especial, o casal tirou uns dias de férias para curtir a região da Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

A artista usou as redes sociais para compartilhar um clique romântico com o amado. Eles posaram agarradinhos para as lentes do fotógrafo Felipe Tavares. “Meu fechamento há 2 anos e 9 meses! Amo a gente e a vida que a gente leva”, escreveu a musa na legenda.

Os fãs do casal não pouparam elogios na publicação. “Tinha gente que falava que não duraria 2 meses, quase 3 anos já. Segura essa”, brincou a internauta. “Que casal!!! Eu amo demais, vocês são lindos”, disse uma fã. “Lindos! Meu casal”, escreveu outra.

Recentemente, Larissa relembrou uma de suas mudanças capilares. Em seu perfil do Instagram, a jovem mostrou um clique do cabelo bem curtinho que fez logo no início de 2020. “Toda quinta é um dia de um tbt de um cabelo que eu já tive. Mil versões que eu amei”, afirmou ela na legenda da publicação.


Publicidade