Publicidade
Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela. Foto: Reprodução/Instagram

Em clima de nostalgia, Larissa Manoela resgatou uma foto de biquíni e com um visual diferente

A atriz e cantora Larissa Manoela agitou a web ao resgatar foto do início deste ano, onde ela surge usando apenas um biquíni. Nesta quinta-feira, 18/11, a artista aproveitou o dia de TBT para publicar o clique nostálgico, no entanto, a beleza natural chamou a atenção, arrancando elogios dos admiradores.

Publicidade

Assim, na legenda a atriz brincou sobre como o ano passou rápido, faltando pouco mais de um mês para a chegada de 2022. “Tebetê, início do ano. Dá pra acreditar que 2021 está acabando?”, perguntou.

Ainda mais, nos comentários, os fãs da atriz ficaram hipnotizados com a beleza na jovem, que na época estava com o visual diferente e o cabelo ruivo. “Maravilhosa”, disse um. “Coisa mais linda”, assim comentou outro. “Que saudade de um ruivão”, brincou mais uma.

Carreira

Além disso, recentemente Larissa ganhou elogios na web, desta vez por conta de seu novo projeto. Ela voltou a trabalhar em sua carreira musical e lançou a canção Me Deixa a Milhão. Assim, lançada em outubro, a música ganhou até uma coreografia dançada pela cantora.

Publicidade

Por fim, na televisão a artista está se preparando para um novo papel, em uma novela com grandes nomes no elenco, incluindo Rafael Vitti, Marcelo Novaes e Paloma Duarte.