Publicidade
Hariany Almeida
Hariany Almeida. Reprodução/ Instagram

Hariany Almeida surge aos beijos com novo namorado e ostenta boa forma nas redes sociais

A influencer e ex-BBB Hariany Almeida aproveitou a manhã ensolarada desta sexta-feira, 03/12, ao lado do novo namorado, José Victor Pires. A estrela usou as redes sociais para compartilhar alguns cliques e deixou a web babando.

Publicidade

Hariany apostou no modelito vermelho enquanto posava aos beijos com o amado. Na legenda, a estrela se declarou: “Chegou de repente e permaneceu… é tão bom ter você comigo, amo você!”, disse.

Em seguida, José respondeu e deixou uma mensagem carinhosa para Hariany Almeida: “A cada dia mais feliz do seu lado, te amo, bebê”, disparou o ator.

Hariany fala sobre namoro com ator

Recentemente, Hariany Almeida assumiu o romance com José Victor Pires e contou detalhes sobre o seu novo relacionamento com o ex-ator mirim.

Publicidade

Durante o bate-papo no Podcast Poddelas, Hariany disse: “Estou namorando. Estou assumindo aqui mesmo porque o povo não sabia de verdade. Foi tudo muito rápido e bem intenso. A gente se conheceu pelo Instagram e marcou de viajar junto. No começo da viagem, decidimos que íamos ficar de boa, sem compromisso. Se um quisesse ficar com outra pessoa, tudo bem”.

Em seguida, Hariany contou que tudo aconteceu muito rápido. “Passaram dois dias e ele me pediu em namoro e eu aceitei. Estamos juntos há dois meses e paguei a língua porque não queria namorar ninguém agora, estava em outro momento, querendo me dedicar ao trabalho. Mas essas coisas a gente não planeja muito”, revelou, por fim.

Publicidade