Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank ostenta boa forma ao curtir dia de sol com biquíni branco

A apresentadora Giovanna Ewbank elevou a temperatura da web ao exibir seu corpão em foto. De biquíni branco, ela surgiu em frente ao espelho e ostentou a boa forma nas redes sociais.

Publicidade

Assim, a musa apareceu com um modelito mínimo e exibiu a barriguinha seca na web. “Quente“, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios. “Musa, maravilhosa”, “Acabou com a minha autoestima, mas tudo bem”, “Gata”, “E esse cabelo? Tá lindo”, “Que mulher maravilhosa”.

De biquíni, Giovanna Ewbank dá close em seu corpão e recebe elogios
De biquíni, Giovanna Ewbank dá close em seu corpão e recebe elogios. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank mostra fotos de Zyan em piquenique

A apresentadora Giovanna Ewbank aproveitou o final de semana para fazer um piquenique com os filhos. Então, nas redes sociais, ela mostrou alguns cliques do filho caçula, Zyan, brincando ao ar livre.

Publicidade

Nos registros, Zyan aparece sorridente na grama. “Nossos momentos!!! PS: isso tudo foi um pouco antes dele levar o primeiro tombo de cara e rasgar a boquinha (não se preocupem, ele já está ótimo! E eu tbm…rsrs, ufa!)”, disse ela na legenda.

Logo depois, os internautas lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Esse menino é lindo demais“, disse uma. “Olha esse olho, coisa mais linda“, escreveu outra. “Amo essa família, lindos demais“, disparou mais uma, por fim.

Recentemente, Giovanna usou as redes sociais para celebrar o aniversário de Zyan. Então, ela se declarou na web: “Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicções”, iniciou. 

Publicidade