Publicidade
Giovanna Antonelli - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Antonelli – Crédito: Reprodução / Instagram

Giovanna Antonelli curte dia ao ar livre e recebe elogios dos fãs para sua boa forma

A atriz Giovanna Antonelli aproveitou um dia de sol para curtir um momento ao ar livre e renovar o bronzeado. A musa surgiu com biquíni verde estiloso e camisa longa ao caminhar em um campo aberto.

Publicidade

Na foto, ela deixou a barriga sarada à mostra. “Aquele solzinho da folga para começar a semana bem radiante!”, disse ela na legenda.

Assim, nos comentários, os fãs fizeram vários elogios para ela. “Tá linda”, disse o seguidor. “Uma deusa é uma deusa!”, comentou outro. “Que gata”, disse mais um.

Plano de aposentadoria

A atriz Giovanna Antonelli já está de olho no futuro e quer se aposentar em breve. Após se tornar uma atriz consagrada na teledramaturgia, ela pretende interromper a carreira para relaxar e aproveitar a vida ainda mais.

Publicidade

Em entrevista ao Jornal Extra, Antonelli contou que pretende parar de trabalhar nos próximos anos. Prestes a completar 45 anos de idade, ela disse que o plano era parar agora, mas decidiu adiar um pouco por causa da boa fase profissional.

“Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentaria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras”, disse ela. 

Publicidade