Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

De biquíni, Gabi Martins exibe boa forma na web

Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins posa com biquíni cavado e recebe elogios

A cantora Gabi Martins deixou os fãs babando ao exibir sua boa forma nas redes sociais. Nesta terça-feira, 01/06, ela surgiu só de biquíni em uma nova foto e encantou todo mundo com seu corpo sequinho.

Assim, na imagem, ela surgiu com a barriguinha de fora e ostentou suas curvas no clique. “Se eu fosse você, não ia me perder… Tô curtindo aqui, mas a cabeça tá em Irresponsável, não tô aguentando segurar a ansiedade, quem tá comigo nessa?”, escreveu ela sobre a sua nova música.

Em seguida, Gabi Martins recebeu vários elogios. “Gata demais”, disse um seguidor. “Maravilhosa”, declarou outro. “Diva, a mais linda. Amo muito”, comentou mais um, por fim.

De biquíni, Gabi Martins exibe boa forma na web
De biquíni, Gabi Martins exibe boa forma na web
De biquíni, Gabi Martins exibe boa forma na web
Gabi Martins fala sobre procedimentos estéticos

A Ex-BBB Gabi Martins abriu o jogo ao falar sobre procedimentos estéticos que fez e as críticas envolvendo os resultados.

Em conversa ao Gshow, Gabi contou que está em um novo momento da vida após os procedimentos e revelou não ouvir as críticas sobre isto.

“Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem”, relatou.

A cantora sertaneja passou por várias cirurgias plásticas de uma vez. Ela aderiu à harmonização facial, fez implante de silicone e também optou por uma lipoaspiração na região abdominal.

Além disso, Gabi falou sobre amor próprio e como sempre se amou, mesmo sem procedimentos.  “Sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo”, completou.