Publicidade
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira ostenta boa forma em nova foto ao usar modelito mínimo

A atriz Paolla Oliveira aproveitou a tarde desta terça-feira, 06/07, para curtir o dia de sol. Assim, ela usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um pouco do seu momento de lazer.

Publicidade

Na imagem, a atriz colocou a boa forma pra jogo ao usar um biquíni fio-dental. “Aproveitando o vai e volta do solzinho”, escreveu ela na legenda da publicação, por fim.

De biquíni fio-dental, Paolla Oliveira curte dia de sol
Paolla Oliveira curte dia de sol. Reprodução/ Instagram
De biquíni fio-dental, Paolla Oliveira curte dia de sol

Lembra disso? Paolla Oliveira surge como assistente do ‘Passa ou Repassa’

Recentemente, os fãs da atriz Paolla Oliveira ficaram eufóricos durante o programa Domingo Legal, do SBT. Isso porque o apresentador Celso Portiolli mostrou uma imagem da atriz antes da fama. No programa, a musa apareceu bem novinha quando era assistente de palco do Passa ou Repassa.

Então, ao lembrar de momentos dos seus 25 anos no SBT, Portiolli recordou de quando correu atrás de Paolla para dar uma torta no rosto dela.

Vale lembrar que Paolla Oliveira só estreou nas novelas em 2004, quando fez Metamorphoses na Record. Um ano depois, ela brilhou em Belíssima, da Globo.

Publicidade

Recentemente, uma outra foto da artista também chamou atenção da web. Paolla Oliveira agitou as redes sociais ao compartilhar novas fotos de sua boa forma. Assim, ela apareceu só de top rosa e calça bege ao posar sorridente em um dia de sol.

Nas fotos, ela deixou à mostra sua barriguinha trincada e a cinturinha fina. “Um belo dia resolvi mudar… E por que não?”, disse ela na legenda.

Publicidade