Publicidade
Fátima Bernardes e Beatriz Bonemer
Fátima Bernardes e Beatriz Bonemer – Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer mostrou toda a sua beleza nas redes sociais ao compartilhar novas fotos.

Publicidade

Desta vez, a estrela apareceu com biquíni vermelho enquanto renovava o bronzeado na piscina da sua casa. Na foto, ela deixou à mostra as curvas do seu corpo.

Beatriz Bonemer
Beatriz Bonemer

Novos amores dos pais

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer participou do jogo de Verdade ou Mentira no Instagram e tirou dúvidas dos fãs sobre sua convivência familiar.

A morena foi questionada sobre sua relação com o namorado da mãe, Túlio Gadelha, e a esposa do pai, Natasha Dantas. Um fã perguntou: “Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?”. Então, Bia respondeu: “Verdade”.

Então, Bia ainda respondeu sobre com quem costuma morar. “Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai”, declarou.

Publicidade

Para finalizar, os fãs quiseram saber se a mãe dela é tranquila com a presença dos amigos dos filhos em casa. “Ela ama, porque quando chamamos gente lá para casa é porque não vamos sair. Então, para ela é melhor ainda”, contou.