Publicidade
Zé Neto e Natália Toscano
Zé Neto e Natália Toscano – Crédito: Reprodução / Instagram

Natália Toscano – esposa do sertanejo Zé Neto – destaca sua boa forma ao compartilhar fotos com biquíni colorido

Casada com o cantor sertanejo Zé Neto, a influencer Natália Toscano mostrou sua boa forma nas redes sociais. Desse modo, nesta quinta-feira, 17/06, a esposa de Zé Neto apareceu só de biquíni colorido enquanto relaxava em um espreguiçadeira.

Publicidade

Portanto, nas fotos, a musa deixou à mostra sua barriga sequinha e as pernas torneadas. “Bem-me-quer, bem-me-quero”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que Natália Toscano já contou que emagrecer cerca de 20 quilos no último ano após o nascimento da filha caçula, Angelina. Assim, ela se dedicou aos exercícios físicos e cuidou de sua alimentação.

Homenagem

O cantor Zé Neto recebeu uma linda homenagem da esposa, Natália Toscano, que celebrou a data especial com diversos cliques românticos ao lado do amado.

Publicidade

“E hoje é o seu dia Gordinho, e como diz o Sérgio Reis “já tem mais de 30 anos ele já é coroa” (risos) E o tanto que já sonhamos em ficar “coroas” juntos?! E é exatamente isso que eu quero meu amor!”, iniciou ela.

Logo, desejou as melhores coisas ao maridão: “Então te desejo muita paz, saúde e felicidades!!! Que você realize todos seus sonhos… Ah e um pouquinho de paciência também (risos) Minha metade, meu amor, meu porto seguro”, disse ela, apaixonada.

Por fim, encerrou: “Parabéns tcha tcha…parabéns tcha tcha. Isso porque ele ama que eu canto pra ele. Te amo muito e sempre!”.

Publicidade