Publicidade

De biquíni, Deborah Secco brinca sobre expectativa e realidade em dia de sol: ‘Desejo atendido’

Nos bastidores da gravação da novela das seis, ‘Salve-se Quem Puder’, a atriz mostrou como está a realidade do dia de sol para ela

De biquíni, Deborah Secco brinca sobre expectativa e realidade em dia de sol: ‘Desejo atendido’. Crédito: Reprodução/Instagram

O dia de sol neste sábado, 12/09, tornou o clima ótimo para colocar um biquíni e pegar um bronzeado. A realidade para Deborah Secco, no entanto, é outra.

Publicidade

No Instagram, a atriz surgiu em um clique exibindo a boa forma em um biquíni mínimo e outro onde aparece nos bastidores da novela das seis ‘Salve-se Quem Puder‘.

Isso porque, a expectativa para o dia de hoje seria curtir um dia de sol à beira da praia, mas a realidade é foco total nas gravações para a atriz.

“Expectativa x realidade. Eu queria pegar sol… Desejo atendido! Foco total nas gravações de Salve-se Quem Puder”, escreveu ela na legenda da publicação.

Não demorou para que os seguidores entrassem na brincadeira e de quebra elogiarem o corpão da musa: “Estou na mesma também. Queria estar relaxando, pegando uma piscininha, mas estou ralando”, disse uma seguidora. “Maravilhosa essa mulher!”, elogiou mais uma. “Até sua realidade é mais legal do que a expectativa da gente!”, se divertiu outra.

Publicidade