Publicidade
Flávia Alessandra curte cachoeira
Flávia Alessandra curte cachoeira com as filhas – Créditos: Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra exibiu a beleza em família ao posar com as herdeiras, Giulia e Olívia, em meio à natureza

Flávia Alessandra aproveitou a tarde desta segunda-feira, 26/04, com muito lazer ao lado das filhas, Giulia e Olívia. Isso porque, a atriz curtiu um banho de cachoeira com as herdeiras e não deixou de compartilhar alguns registros arrasadores do momento.

Publicidade

Antes de tudo, a loira apareceu em poses bem sensuais em meio à natureza, onde exibiu o corpão em um biquíni roxo cavadinho bem diferentão.

Em seguida, ela posou ao lado das meninas, que também vestiam trajes de banho para curtir a cachoeira. “Energizando… Onde nem o gps localiza“, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação.

Rapidamente os seguidores se manifestaram nos comentários: Um espetáculo de mulher” elogiou uma. “Apaixonada em você”, disse uma. Enquanto outra se divertiu ao falar sobre os registros da atriz: A Ariel chora com as fotos da Flávia na água”, brincou.

Vale lembrar que este ano Flávia Alessandra encarou a tesoura para que pudesse arriscar um novo visual durante a quarentena. Assim, a atriz aproveitou o verão para deixar os fios bem curtinhos e raspou as laterais do cabelo.

“Tomei coragem e me libertei!”, disse na legenda da publicação. Em seguida, ela explicou a decisão: “Aproveitei o curtinho pra fazer um curtíssimo, porque já já deixo ele crescer. Deu um friozinho na barriga, sim, mas a sensação de liberdade é ótima!”, comemorou na ocasião.

Publicidade